quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você e eu, daqui a uns anos, morando juntas. não precisamos ser namoradas, casadas e nem nada do tipo, apenas amigas, e nós seriamos felizes, você e eu. Fotos de nós duas estariam espalhadas pela casa. Foto sua no meu quarto, foto minha no seu quarto. Nós dormiríamos juntas, pelo simples fato de eu querer você por perto e você me querer também, pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado e minha cama ser perfeita para nós duas. eu teria medo do escuro sem você. eu andaria apenas de roupas íntimas, você fingiria não se importar, e eu fingiria acreditar. eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão na mão, só pra você não mudar de canal, você me pegaria e ficaríamos abraçadas até o silêncio nos constranger. nosso sábados a noite seriam nostálgicos, veríamos todos os tipos de filmes, atiraríamos pipocas uma na outra, pediríamos uma pizza, seria nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçadas, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance, em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. iríamos ao supermercado uma vez por mês comprar as mais diversas porcarias, e não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto e eu não me importaria com sua toalha de banho atirada pelos cantos. nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada da nossa casa, tomando chimarrão e cantando músicas antigas, olharíamos as pessoas lá embaixo, casais apaixonados e ficaríamos em silêncio, perdidas em nossos próprios pensamentos. suas amigas iriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto, até elas irem embora e você ir dormir comigo e me perguntar se eu chorei, eu negaria , você acreditaria, me acordaria no meio da noite, para me contar um sonho que teve, e nós riríamos juntas. você me acordaria com café da manhã na cama ou uma flor roubada do jardim de alguém. eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira ao sair pra visitar meus pais. Poderíamos ter um cachorro, poderíamos juntas leva-lo para passear. Você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia , apenas com nós duas e nosso cachorro, deitaríamos no chão, eu perguntaria em que você estaria pensando , você mentiria e me perguntaria o mesmo, eu mentiria. Você me amaria em silêncio, eu também te amaria em silêncio. Você me levaria para jantar e me pediria em casamento, eu aceitaria (...) e seria uma linda história de amor, apenas seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário