terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu faço tudo trocado. Funciono ao contrário (...) Faxina de madrugada. Amor o dia todo. Janta no almoço. Almoço na janta. Chuva sem guarda-chuva. Sol sem protetor. Acordo cansada. Deito animada. Não durmo. Não como. Amor na medida exata. Morro de amores. Falo alto. Fico muda. Faço piada. Humor negro. Perco a hora. Chego cedo. Saio tarde. Não vou. Choro à toa. Acho hilário. Não acho graça. Nem me comovo. Não paro. Não me movo. Falo a verdade. Minto mal. Esqueço o celular. Levo o carregador. Não conto. Falo demais. Quente com gelado. Esqueço o aniversário. Lembro do cheiro. Volto cedo. Não volto. Chocolate depois da corrida. Bagunça em ordem. Cabeça desorganizada. Textura detestável. Sabor adorável. Risada na hora errada. Saudade pontual. Lembrança dos detalhes. Esqueço do todo. Não vou ao médico. Ando nua. Falo calada. Calo o silêncio. Não queimo cartas. Rasgo verbos. O mundo inteiro acorda. A gente dorme. Cabeça dura. Coração mole. Calcinha listrada. Sutiã de bolinha. Personagens reais. Pessoas inventadas. Licença Poética. Poesia sem rima. Verso sem prosa. Amor sem hora. Alma do avesso … Ah, esse meu jeito torto de me fazer tão certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário