sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vendo de agora parece que tudo foi tão fácil, parece tudo tão pronto, alí. Não. Hoje eu te procurei na primeira foto sua que me encantou. Coloquei pra tocar as primeiras músicas que você falava que eram as nossas. Li os primeiros parágrafos que escrevi sobre você no meu diário. Fechei meus olhos e vi seu primeiro sorriso, senti seu primeiro abraço, aquele beijo tão bom no meio de uma festa barulhenta, encostada naquela parede. Deixei que você me arrepiasse nas minhas lembranças. Escutei as falas das primeiras brigas, e ri das discussões mais idiotas. Os dias tristes, os dias frios, e os dias quentes, aqueles meses acinzentados, e um mês inteiro do seu lado. Senti o gosto do seu bolo, aquele lá que você fez. Senti seu cheiro, vi seus ombros, um pedacinho da sua nuca, um pouco dos seus cabelos, o restinho das suas costas, tudo por cima de mim. Dormimos mais uma vez, naquela posição que a gente se encaixa. E acordei de novo com você. Senti suas pernas entrelaçadas as minhas, (...) abrir os olhos, percebi que estava apenas lembrando. E senti saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário